Últimas notícias

Dicas: de como aumentar o limite do seu cartão de crédito.


Poder fazer compras sem ter grandes problemas pelo limite baixo de alguns bancos e cartões de crédito é um desejo de muitos brasileiros, quando questionados sobre o que esperam de seus bancos nos meses seguintes, 33% responderam que querem conseguir um limite de crédito melhor. Dados levantados por FIS em conjunto com a Ipsos a grande questão e que não basta liberar crédito, na verdade, os clientes buscam outro modelo mais simples para solicitar o aumento de seu limite.

Uma maneira de aumentar esse limite é melhorar sua pontuação em empresas de proteção ao crédito como o Serasa. Para isso, o consumidor deve aproveitar ao máximo o crédito, o que significa que a pessoa deve obter crédito e pagar sempre suas faturas em dia, ou antes, do vencimento. Esse uso constante e total ajuda a melhorar seu score o problema é que muitas pessoas não conseguem crédito por não terem histórico de pagamento muitos bancos resolvem essa dificuldade concedendo crédito com liberação de valores baixos as instituições dão cartões e aumentam gradativamente o limite que dão é em alguns casos de R$ 200 reais a grande dica sempre vai ser use e pague em dia, então se o limite é de até 300 reais Isso nada mais é do que ajudar a criar um histórico de crédito.
Pague em dia.
Nunca entrar no rotativo.
Sempre pague o total da fatura.
Só solicite crédito em seu nome.
E bem melhor evitar parcelamentos muito longos.
Evite empréstimo em muitos lugares em simultâneo.
Sempre verificar se seus dados cadastrais estão atualizados.
Coloque suas contas em débito em conta isso mostra que você é bom pagador.

O conselho de ouro é sempre pagar suas contas em dia. Se sua renda aumentou, você pode comprovar com um holerite, o que também ajudará a melhorar sua pontuação. Outro ponto a ser observado é a frequência com que sua pontuação é consultada. Aconselhamento constante de pontuação de crédito não é positivo, pois pode indicar que a pessoa está em dificuldades financeiras. Se sua pontuação for pesquisada várias vezes em um curto período de tempo, parece que você está pedindo dinheiro em vários lugares e, portanto, sendo muito consultado.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe