Últimas notícias

3 dicas: de segurança para o seu PIX.

A velocidade de transação com o Pix é um dos principais motivos de sua popularidade entre os brasileiros - que também acabou chamando a atenção de criminosos, mas não se preocupe: vamos te ajudar a proteger seu Pix com essas dicas de segurança.

Valores

Verifique seu limite de movimentação para ver se o valor faz sentido para você A dica é manter o limite baixo e quando precisar fazer movimentos maiores como comprar um carro, aumentar o valor existe um limite de valor e volume de transações. para personalizar seus limites, basta acessar o aplicativo e clicar em "Meus limites de pixel".

Aplicativos

Alguns aplicativos bloqueiam o uso do telefone ou formatam o dispositivo após um certo número de tentativas falsas de login. Uma solução como essa é uma forma de impedir o acesso a uma conta bancária apenas se o telefone for roubado.

Senhas

Outra coisa muito importante e que o cliente não deve usar o mesmo pin do banco que você e cliente para app, sites de serviços pela “internet” Afinal, o ladrão irá e o dispositivo, você poderá encontrar a senha que anotou e não ativar o recurso lembrar/salvar senha do seu navegador ou site.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe