Últimas notícias

Conta digital com Bitcoin e cashback em criptomoedas foi lançada pela Méliuz.


Uma grande novidade o Méliuz lançou um app para seus clientes e, a partir daí, o banco digital passou a oferecer recursos de compra e serviços financeiros verticais, incluindo contas digitais gratuitas, cartões de crédito, com investimentos em bitcoin e cashback em criptomoeda. o app está disponível para alguns agora, mas será lançado em breve.

Alter, que já oferece contas digitais integradas ao Bitcoin. O Méliuz adquiriu a empresa em julho passado. Além do cashback, outros serviços incluem pagamentos sem contato e taxas anuais zero. Em menos de dois meses, a lista de espera para o novo cartão de crédito ultrapassou 500 mil usuários. Além disso, as ações do Méliuz subiram quase 5%, passando de 2,94 reais para 3,08 reais na sexta-feira (28). Vendas totais crescem 77% no quarto trimestre.

Méliuz, agora o app permite comprar e vender bitcoin, além de fazer compras em um cartão pré-pago Mastercard usando o saldo da sua conta. Nesse caso, você também tem direito a cashback, que pode ser sacado através do pix, sacado diretamente em um caixa eletrônico ou convertido em Bitcoin.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe