Últimas notícias

Black | 5 vantagens do cartão do Banco Inter.


1. Cashback de 1%

Com o cashback que você já recebe ao usar o Inter Shop, você também pode receber cashback pagando a fatura do seu cartão. Nossos clientes com um cartão preto podem receber 1% em dinheiro de volta sobre o valor total da fatura, independentemente da transação.

Ou seja, ao gastar uma média de 8.000,00 reais por mês no cartão, você receberá 960,00 reais em cashback por ano!

2. Atendimento 24h

Para facilitar o seu dia a dia, quem tem cartão preto pode contar com um serviço de concierge disponível 24 horas por dia. Com ele, você terá alguém encarregado de planejar suas viagens, participar de diversos tipos de eventos, ajudá-lo a comprar o presente perfeito e muito mais!

3. Serviços especiais

WiFi, através da Boingo WiFi;
Salas Vip no Aeroporto Internacional de Guarulhos;
LoungeKey Experience salas vip, e também conta com outros serviços;
Priceless Cities, te dá acesso a experiências;
Travel Rewards você ganha cashback usando seu cartão;
Airport Concierge o cliente conta como direito de solicitar um agente a qualquer momento.

4. Tranquilidade

Com o cartão de crédito Black do Banco Inter, você também pode obter uma variedade de coberturas para se adequar ao seu estilo, proporcionando maior tranquilidade. Confira.

Os clientes de seguros médicos podem confiar quando viajam pelo mundo.
Proteção antifurto.
Seguro Mastercard Compra protegida na hora das compras, conte com a segurança deste seguro. Proteção de bagagem.
Garantia extendida.
inconveniente de viagem.

5. Experiências

Com o programa de benefícios Surprenda, você tem a garantia de ganhar 1 ponto em cada compra que fizer com seu cartão, seja cartão de débito ou crédito. Ao acumular pontos, você pode trocá-los por cupons e aproveitar ofertas especiais de vários parceiros, como: Outback, Vivara, Oakley, Evino.

Com o seu Mastercard, você poderá ver ofertas e descontos exclusivos em lojas selecionadas e aproveitar o serviço Cork Waiver em vários restaurantes em todo o país.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. Se gostou do conteudo compartilhe