Últimas notícias

Banco do Brasil está liberando Mega limite no Cartão de crédito.


Os cartões de crédito do Banco do Brasil têm aprovado limites elevados, mas o que é incomum é a possibilidade de alterar o limite do cartão de crédito sem precisar ir a uma agência. Isso pode ser feito de forma rápida e fácil pelo site ou aplicativo do banco. Confira mais informações no vídeo.


Transferência de limite pré-aprovado

Uma das opções para aumentar o limite do cartão de crédito do Banco do Brasil é transferir o limite de uma linha de crédito ou cheque especial pré-aprovado. Dessa forma, o cliente só pagará juros se atrasar o pagamento da fatura do cartão de crédito.

Transferência para o limite de parcelamento

Outra forma de aumentar o limite do cartão de crédito é transferir parte do limite de parcelamento para o cartão. Nesse caso, a primeira parcela é cobrada de acordo com o limite do cartão de crédito e o saldo é cobrado de acordo com o valor da parcela. É importante lembrar que o limite de parcelamento não pode ser maior que o limite total do cartão.

Perfil do cliente

O Banco do Brasil avalia regularmente o perfil dos seus clientes e, se for necessário, oferece limites mais adequados ao seu perfil de gastos. O uso constante do limite de crédito pode aumentar as chances de aumento do limite do cartão de crédito.

Clientes não correntistas

Clientes que não têm conta no Banco do Brasil também podem solicitar um cartão de crédito. No entanto, é necessário ter uma renda mínima de R$ 1.045,00.

Cadastro de chave Pix

Outra opção para dispensar a anuidade do cartão de crédito é cadastrar o CPF e o telefone como chave Pix. Dessa forma, o cliente não precisa gastar um valor mínimo mensal para evitar a cobrança da anuidade.

Enfim:

O Banco do Brasil oferece diversas opções para aumentar o limite do cartão de crédito de seus clientes, como a transferência de limite pré-aprovado e a transferência para o limite de parcelamento. Além disso, o perfil dos clientes é avaliado regularmente para oferecer limites mais adequados. Para evitar a cobrança de anuidade, o cliente também pode cadastrar o CPF e o telefone como chave Pix.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe