Últimas notícias

Banco Digital BMG: Mais um que entrou na moda de liberar R$ 50,00 de limite.


O Banco BMG tem atraído muitos clientes com um limite inicial de crédito de R$ 50,00 Reais, algo que pode não agradar a todos. No entanto, a instituição financeira oferece outros benefícios que têm conquistado o público, como transferências gratuitas e ilimitadas entre contas do BMG e para outros bancos.


Conta Digital Completa e Cartão Múltiplo

Com o BMG Multi, conta digital completa e cartão múltiplo, os clientes têm acesso a várias vantagens. Além de cartões de crédito e débito sem anuidade, é possível pagar contas e boletos pelo app e cadastrar uma conta de débito automático.

Saques Ilimitados e Baixas Taxas de Juros

Os saques podem ser feitos por meio da biometria nas agências bancárias e em toda a rede Banco24Horas. E o melhor de tudo: você pode fazer saques ilimitados nas redes Banco24Horas e Saque e Pague. Além disso, o banco oferece baixas taxas de juros e saques ilimitados, tornando-se uma opção interessante para quem precisa de crédito.

Cartão BMG Multi Card

O BMG Multi Card possui função de débito ativa, mas é preciso solicitar crédito pelo aplicativo e aguardar a análise do banco. O valor do crédito emitido por cada cliente varia de acordo com os padrões institucionais.

Benefícios Exclusivos

Com o cartão BMG Multi, você pode usufruir de benefícios exclusivos, como cashback de 0,30% nas compras com cartão de débito e 0,80% com cartão de crédito. Além disso, ao tornar seus benefícios portáteis, é possível obter uma taxa de juros de empréstimo pessoal mais baixo. E o Banco BMG ainda apoia o futebol brasileiro.

Enfim:

Embora o Banco BMG tenha aprovado muitos clientes com um limite inicial baixo, seus outros benefícios têm conquistado o público. Com o BMG Multi, conta digital completa e cartão múltiplo, é possível realizar transferências gratuitas e ilimitadas, pagar contas e boletos pelo app, cadastrar uma conta de débito automático, fazer saques ilimitados nas redes Banco24Horas e Saque e Pague e obter baixas taxas de juros. E com o cartão BMG Multi, os clientes podem usufruir de benefícios exclusivos, como cashback e taxa de juros mais baixa em empréstimos pessoais. Tudo isso torna o Banco BMG uma opção interessante para quem busca um banco digital completo e vantajoso.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe