Últimas notícias

App Serasa: débitos automotivos em até 12 vezes.



A Serasa anunciou parceira da Zapay, especializada em pagamentos de dívidas de automóveis podendo parcelar o. Pagamentos em débito automático em 12x.

O consumidor não gasta muito tempo nem paga nada para verificar qual é o seu problema pendente, a consulta é simples, rápida, gratuita e online.

Para facilitar a vida, as pendências podem ser parceladas em 12x no cartão, ou via PIX e certificados de depósito bancário. O IPVA aumentou 22% este ano, por isso o parcelamento é uma opção para os proprietários de carros conseguirem pagar o valor das parcelas agora ficou bem mais fácil.

O número de multas no Brasil aumentou 23% em 2021. No mesmo ano, uma única pessoa registrou 133 multas no total nesse período.

Você pode visualizar a dívida do seu veículo no (app) Serasa, que pode baixar de forma grátis na loja de “app”.Pague sua dívida passo a passo
baixe este software
Se você ainda não baixou o aplicativo Serasa, baixe-o insira seu CPF e preencha um pequeno formulário de cadastro.

Entre na área de pagamento
Na tela inicial, basta clicar em "Pagar" para escolher entre as formas de pagamento em sua conta Serasa.

entrar na área do veículo
Logo em seguida tela de pagamento, clique em débito do veículo
encontre seu veículo.

Nesta etapa você precisará informar a placa do seu veículo para verificar a dívida, IPVA do seu veículo, multas, alvarás e taxas, clique em consultar e pagar Se necessário, nesse campo escolha o estado é local do seu veículo está registrado.

Não se esqueça de verificar seus dados e dados do veículo e número renavam e clique em continuar para continuar sua consulta
Escolha qual dívida pagar.

Caso tenha alguma dívida a pagar, ela aparecerá na sua tela, basta clicar em "Pagar Agora". Continue a pagar em um ambiente seguro.
Acompanhar Pedido.

Após o pagamento, na área do seu veículo, verifique o passo 3, será enviado um email para a morada que preencheu durante o pagamento com a encomenda e estado da encomenda. Usando este protocolo, os pedidos podem ser rastreados no portal Zapay.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe