Últimas notícias

100% de cashback na primeira compra Méliuz, Shopee e Amazon.


Amazon ou Shopee, esta mensagem é para você: se você usar o Méliuz pela primeira vez, você receberá 100% do dinheiro de volta em suas compras É tudo grátis, o Méliuz geralmente reembolsa parte de suas compras diretamente durante várias promoções na conta bancária do cliente.

Cadastre-se no Méliuz ou faça seu login;
Selecione uma das lojas participantes da oferta de cashback;
Realize sua compra pelo site que será aberto automaticamente;
Selecionando a sua forma de pagamento;
Em até dois dias, o cashback estará disponível.

Fique atento ao cashback válido até 31/01/2022 23:59h Méliuz Oferta de cashback 100% com Shopee e Amazon excluindo frete, apenas R$ 19,90. Para receber o desconto, a compra deve ser feita por quem pretende utilizar a plataforma Méliuz para sua primeira compra no e-commerce. Cada fundo de previdência permite uma compra.

Ganhe dinheiro de volta sem comprar um cartão de uma plataforma de cupons. Ao se registrar no portal, você poderá receber a oferta em até 48 horas e seus fundos aparecerão como pendentes no extrato do Méliuz. Depois disso, basta informar os dados bancários da sua conta corrente ou poupança e solicitar a troca.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe