Últimas notícias

Um cartão de crédito para quem está em negativado e score baixo.


O cartão alt.bank é uma fintech que acaba de lançar um produto desenvolvido para atender pessoas com pouco ou nenhum histórico de crédito, o alt.bank traz um recurso chamado "construtor de crédito" que permite que quem tem restrição de crédito utilize o crédito. Então o limite pode ser na ausência de histórico da instituição financeira, ou negativo em uma agência de crédito (como a Serasa).

Os clientes depositam e podem usar cartões de crédito. A caução é utilizada como garantia, para que a empresa não corra o risco de incumprimento. Ou seja, o limite do cartão é gerado pelo valor depositado pelo cliente. É basicamente um cartão pré-pago. No entanto, o serviço ajuda os bancos a entender melhor seu perfil e essa garantia pode não ser exigida no futuro.

Os limites geralmente aumentam gradualmente ao longo do tempo. No entanto, em outros casos, é dada total liberdade para alterar o valor. Para o alt.bank, é aconselhável ajustar o limite para clientes diariamente, levando em consideração seu comportamento financeiro e nível de comprometimento.

O alt.bank também possui algoritmos baseados em inteligência artificial e aprendizado de máquina. Dessa forma, eles podem “aprender” mais sobre seus gastos e, com o tempo, definir um limite de cartão de crédito adequado à sua situação financeira.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe