Últimas notícias

Transferência por meio do WhatsApp da cooperativa Sicoob.


Outra grande facilidade que o Sicoob agora tem acesso é o serviço de transferência via WhatsApp. A partir de 14 de janeiro, os membros do Sicoob agora podem transferir dinheiro entre pessoas de forma rápida e fácil, sem cobrança de taxas, diretamente no app. tudo é muito seguro.

O serviço é projetado para reduzir custos para as pessoas e aumentar o acesso à economia digital. “O WhatsApp percebeu que facilitar o envio de dinheiro entre pessoas pode aumentar o apoio entre entes queridos, além de ser mais seguro do que carregar papel-moeda. Em tempos como a pandemia, facilidades como essa se tornam muito importantes.

Tecnologias como biometria facial e impressões digitais. Outro aspecto da segurança de pagamentos do WhatsApp é configurar um PIN digital para notificar o Sicoob na transferência de fundos, que tem em seu DNA uma relação inerente com tecnologia e inovação. Desde o nosso “start-up”, fomos pioneiros em diversas novidades adotadas pelo mercado financeiro. Através deste serviço, facilitaremos o dia-a-dia dos nossos membros de forma segura, simples e prática.

O recurso será habilitado para portadores de cartões Sicoobcard da bandeira Mastercard com capacidade de débito ativo. Para usar os novos recursos, você deve configurar o serviço diretamente no aplicativo. Ok, agora é só ir na opção "Pagamentos" na conversa do WhatsApp e realizar a transferência.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe