Últimas notícias

Shopping de investimentos no App do Banco Santander.


O Santander Brasil terá agora uma página dedicada às aplicações financeiras. Este é o chamado "shopping de investimento". Assim, a agência queria acessar de forma centralizada todos os produtos de investimento do banco em um só lugar, além de conteúdo e publicação.

O objetivo da empresa é mostrar quais investimentos estão disponíveis de forma mais envolvente. Por exemplo, um aplicativo de plataforma como o XP tem uma estratégia para reduzir as etapas do processo necessárias para investir. App do Santander agora oferece descontos e outros benefícios em lojas parceiras.

o Nas compras, os clientes do Santander têm acesso a produtos de renda fixa, incluindo certificados de depósito (CDB) e instrumentos de crédito imobiliário (LCI). Você também pode conferir o Algo+, um serviço que automatiza a compra e venda de ações. A ideia é ajudar a equilibrar a carteira de clientes.

O Santander visa apoiar ainda mais os clientes na tomada das melhores decisões para seus investimentos. O primeiro passo é conscientizá-los sobre as oportunidades que a agência tem a oferecer. Em setembro do ano passado, mais de 18 milhões de clientes utilizaram os canais digitais do Santander.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe