Últimas notícias

Santander será um dos bancos emissores do American Express no Brasil.


O Santander anunciou que será um dos emissores do cartão de crédito American Express no Brasil, tornando-se um dos poucos bancos do país com esse recurso. Existem três versões dos cartões American Express Gold, Platinum e Centurion, segundo a agência. Este último é limitado aos convidados pelo banco.

A American Express torna-se parte da Esfera. Este é o plano de benefícios do banco. Além disso, ao solicitar o cartão, seus clientes podem obter descontos em diferentes produtos e serviços. Ainda de acordo com a agência, os cartões vão gerar pontos que nunca expiram.

Os pontos ganhos na American Express podem ser transferidos para o Membership Rewards, programa de fidelidade da American Express, na mesma taxa. Por fim, por meio do acordo entre Santander e American Express, a Esfera terá acesso a novos parceiros internacionais, como Delta Air Lines, Air France e as redes de hotéis Hilton e Marriott Bonvoy.

A American Express utilizará 340 lounges American Express em aeroportos de 58 países e, além de benefícios como descontos em restaurantes e aluguel de carros, a American Express está estrategicamente posicionada para expandir nosso posicionamento e portfólio de benefícios em mercados de alta renda buscando e valorizando a exclusividade do serviço” , diz Rogério Panca, Head de Cartões do Santander.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe