Últimas notícias

PicPay Card aprovando Super limite no cartão de crédito.


A carteira digital é uma opção prática e segura para quem quer realizar transações financeiras sem precisar sair de casa. E com a popularidade dos aplicativos de carteira digital, cada vez mais empresas oferecem seus próprios cartões, como é o caso do PicPay. Neste texto, vamos falar sobre o cartão PicPay e se ele é de débito ou crédito.


O que é o PicPay?

O PicPay é um aplicativo que permite aos usuários realizar diversas transações financeiras, como pagamentos de contas, transferências e compras. Funciona como uma carteira digital, onde é possível armazenar dinheiro, cadastrar cartões de crédito e transferir dinheiro entre usuários.

Cartão PicPay

O PicPay também oferece um cartão de crédito digital, o PicPay Card, que traz benefícios diferentes dos outros cartões. Entre eles está o cashback, que devolve ao usuário parte do valor gasto em determinadas transações. Além disso, o cartão não possui anuidade ou outras taxas.

Débito ou crédito?

O cartão PicPay é emitido pela Mastercard e possui tecnologia contactless, ou seja, os pagamentos podem ser feitos por aproximação, sem a necessidade de inserir o cartão em uma máquina. O cartão é utilizado como crédito, mas se o usuário tiver saldo em sua carteira digital, ele também pode operar na função de débito.

Solicitação de crédito

Para utilizar o cartão PicPay na função de débito, é necessário que o usuário tenha saldo em sua carteira digital e que a solicitação de crédito seja aprovada pelo PicPay. Caso contrário, o usuário só poderá utilizar o cartão na função de débito. É importante lembrar que o PicPay precisa aprovar a solicitação de crédito toda vez que o cartão for utilizado na função de débito enquanto a carteira digital estiver operando na função de crédito.

Enfim:

O PicPay é um aplicativo que funciona como carteira digital e oferece diversas opções de pagamento e transações financeiras. Além disso, o app também oferece um cartão de crédito digital, que pode ser utilizado como débito se o usuário tiver saldo em sua carteira digital e se a solicitação de crédito for aprovada pelo PicPay. Com o cartão PicPay, o usuário pode desfrutar de benefícios exclusivos, como cashback e tecnologia contactless.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe