Últimas notícias

Os Cartões de Crédito do Banco Santander esta mais acessível aos que deseja ser cliente do banco.


O cartão Santander SX tem sido um sucesso entre os consumidores. Com benefícios exclusivos, como um limite inicial de 250 reais e descontos em diversas empresas parceiras, os clientes têm o dobro de chance de zerar a anuidade. Para isso, basta utilizar um saldo mensal de no mínimo 100 reais ou cadastrar o CPF e o celular como Pix. 


Renda mínima exigida pelo Banco Santander

Para solicitar o cartão, o Banco Santander exige uma renda mínima de R$ 1.045. Porém, para quem deseja contratar o SX, a exigência é de apenas 500 reais. Além disso, os clientes têm a garantia de não ter mensalidades e um limite de conta Way do aplicativo sem juros de 10 dias. É possível até mesmo solicitar um cartão online e fazer compras antes da chegada do cartão físico. No entanto, é importante ressaltar que esses serviços exigem uma análise de crédito.

Benefícios exclusivos do cartão Santander SX

O cartão Santander SX oferece diversos benefícios exclusivos, como descontos em empresas parceiras, programa de pontos e cashback. Além disso, os clientes têm o dobro de chance de zerar a anuidade ao utilizar um saldo mensal de no mínimo 100 reais ou cadastrar o CPF e o celular como Pix.

Truques para manter o benefício e aumentar o limite do cartão

Para manter o benefício de zerar a anuidade e ter a oportunidade de aumentar o limite do cartão SX, o Santander separou algumas dicas para seus clientes. É importante pagar as faturas em dia e evitar os pagamentos mínimos. Além disso, é necessário utilizar um saldo mensal de no mínimo 100 reais.

Conclusão: sucesso do cartão Santander SX

O cartão Santander SX tem sido um sucesso entre os consumidores por oferecer diversos benefícios exclusivos e a oportunidade de zerar a anuidade. Com uma renda mínima de apenas 500 reais e a garantia de não ter mensalidades, o cartão tem conquistado cada vez mais clientes. Para manter o benefício e aumentar o limite do cartão, é importante utilizar um saldo mensal de no mínimo 100 reais e pagar as faturas em dia.  

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe