Últimas notícias

O Cartão de crédito que ajudar quem está com CPF negativado.


Um cartão de crédito que promete ajudar muito a vida de um “economizador” ou de alguém que queira começar a planejar suas finanças. Lançado em parceria com uma das maiores processadoras de pagamentos do mercado mundial, o cartão pós-pago tem duas vantagens únicas: um recurso de "construção de crédito", que mesmo que o CPF do cliente seja limitado ou sua pontuação de crédito seja baixa, e um "crédito dinâmico limite" que irá flutuação periódica do limite do cartão.

O alt.bank, no recurso "criador de crédito", é lastreado em conta, oferecendo aos clientes maior transparência, além de maiores benefícios reais do que a poupança diária do saldo. Os interessados ​​em adquirir o cartão poderão se inscrever para uma lista de acesso antecipado.

Com foco em quem já tem algum planejamento financeiro, isso proporciona aos nossos clientes um controle sistemático do seu limite de crédito, além de oferecer uma vantagem significativa em relação aos cartões similares da concorrência", explica o fundador do alt.bank. Brad Liebman." produtos do mercado, ao economizar para pagamentos futuros de transações com cartão de crédito, o dinheiro de nossos clientes passa a render mais do que a economia.

O novo cartão de planejamento também poderá ser elegível para linhas de crédito adicionais do alt.bank - uma característica única desse tipo de cartão no Brasil. Segundo Liebmann, o objetivo do lançamento do alt.bank é atingir o objetivo da empresa de trazer ao mercado um produto inclusivo e não exclusivo. "Este produto foi desenvolvido para pessoas físicas que desejam utilizar o cartão de crédito de forma planejada - aproveitando a função de pagamento liebmann paga o cartão integralmente todos os meses e acumula renda em vez de pagar taxas predatórias.

Fundado em outubro de 2019, o alt.bank tem como missão levar justiça financeira aos 100 milhões de brasileiros (dois terços da população adulta) que são negligenciados ou abusam do crédito por meio de inclusão financeira e taxas de juros justas.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe