Últimas notícias

O auxílio de R$ 452 quem terá direito a partir do dia 18 de janeiro.


Dois benefícios pagos em conjunto pelo governo federal vão liberar 452 reais cada a partir de 18 de janeiro. Com o valor do programa, o primeiro lote do Auxílio Gás também será repassado para cerca de 5,4 milhões de brasileiros.

Este mês terá direito a 452 reais, mais 400 reais do Auxílio Brasil e 52 reais de vouchers de gás. Vale destacar que R$ 400 é o requisito mínimo para que toda família participante da reposição do Bolsa Família obtenha o requisito mínimo dado pelo Ministério da Cidadania aos beneficiários do Programa de Transferência de Renda com prioridade para receber o Vale Gás Nacional. Também no topo da coorte estão os abrangidos pelos benefícios continuados do Instituto Nacional da Segurança Social.

Quem receberá vales de gás. A seleção é feita automaticamente, levando em consideração os critérios definidos pelo governo federal quando o benefício foi lançado. 452 reais em janeiro não podem ser garantidos. É necessário respeitar as regras e prioridades de cada programa e esperamos fazer parte dele. Vale ressaltar que a entrada em ambos os programas está condicionada ao registro no Cadastro Único.

Famílias com renda per capita de até 105 reais (em extrema pobreza) ou de 106 a 210 reais (em situação de pobreza), desde que tenham pelo menos uma gestante, nutriz ou menor de 21 anos para assistência cuja renda não ultrapassa mensalmente Famílias com meio salário mínimo (606 reais). Seguir as regras não garante o acesso a nenhum desses dois benefícios.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.