Últimas notícias

O Apple Pay chegou no Woop pra agilizar a sua vida.


Usar seu cartão de débito ou crédito para fazer compras no iPhone e em outros dispositivos Apple é uma novidade que agrega ao nosso serviço e dá mais flexibilidade aos nossos colaboradores. O Apple Pay, a carteira digital da Apple, está aqui para facilitar a vida de nossos funcionários. Agora os usuários do iPhone podem pagar sem cartão físico: basta segurar o telefone perto da máquina e pronto.

Como pagar

Os pagamentos com cartão os tornam mais rápidos e fáceis. Seja comprando roupas em uma loja ou pedindo uma pizza em um app de comida: o Apple Pay pode ser usado em qualquer uma dessas situações, e o processo é bem simples.

Encontre o símbolo e coloque o dedo no Touch ID e, em seguida, coloque a parte superior do iPhone na tela do terminal. Você também pode pagar com Face ID, então toque duas vezes no botão lateral, olhe para a tela e segure seu iPhone perto do terminal. Preparar!

Você também pode usar o botão Apple Pay para fazer compras online no checkout. Toda vez que você faz uma compra, um código único é gerado sem armazenar nenhum dado da transação. Para fazer compras no aplicativo e no site no Safari usando seu iPhone ou iPad, escolha Apple Pay como forma de pagamento e confirme a transação com o Face ID. Para fazer compras no site no Safari no Mac, selecione Apple Pay como forma de pagamento e confirme a transação com seu iPhone ou Apple Watch.
Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.




Se gostou do conteudo compartilhe