Últimas notícias

N26, chega ao Brasil para colocar em ordem a vida financeira dos clientes.


A N26, instituição financeira alemã com atuação em 25 países, está operando no Brasil. Atualmente, o aplicativo está em versão beta e disponível apenas para 2.000 usuários registrados que foram selecionados para lançar o produto e testar recursos.

A ferramenta do N26 é o Spaces, desenvolvido para ajudar o cliente a organizar sua vida financeira. Para melhor entendimento, os espaços são como subcontas que ajudam a organizar seu orçamento mensal. Por exemplo, usuários de fintech podem criar espaço para contas fixas, viagens futuras ou despesas diárias, como entregas.

A primeira geração de fintech tem sido muito eficaz em ajudar as pessoas a construir melhores relacionamentos com os bancos, de fato o custo do produto caiu e a experiência melhorou muito. Mas entendemos que a relação das pessoas com seu dinheiro não melhorou, e é isso que nos propusemos a abordar. É por isso que gostamos de pensar que não somos fintech, somos saúde financeira.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe