Últimas notícias

Méliuz Faz parceria com Mastercard para novo cartão de crédito sem anuidade.


O preço das ações da Méliuz caiu cerca de 2%. A empresa, conhecida por seu modelo de cashback, acaba de anunciar uma parceria com a MasterCard para fornecer cartões de crédito e contas digitais. Em novembro passado, a Méliuz anunciou planos de lançar seu próprio cartão no início deste ano. “A lista de espera pelo novo cartão de crédito Méliuz ultrapassou os 500 mil assinantes”, disse Méliuz na época.

Haverá algumas diferenças entre o novo cartão de crédito da Méliuz e o MasterCard. Em primeiro lugar, o produto não terá tarja magnética, o que, segundo a empresa, "reduz os custos com fraudes e emissão de cartões". Além disso, os clientes não cobram taxas anuais.

O novo cartão de crédito Méliuz terá cashback e com criptoback. Este último é um reembolso de parte das despesas na forma de ativos criptografados. No entanto, a Méliuz não anunciou quando começará a disponibilizar o cartão aos interessados, apenas dando a previsão de que o novo cartão será lançado no primeiro trimestre de 2022.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.