Últimas notícias

Banco Inter Troca Cartão de crédito Gold dos Clientes sem avisar nada por Platinum e Black.


O Banco Inter é uma instituição financeira digital brasileira que oferece diversos serviços e benefícios aos seus clientes. Recentemente, a empresa anunciou que está concedendo crédito a milhares de clientes, o que mostra a sua solidez e credibilidade no mercado. Entre os benefícios, a empresa oferece gratuitamente contas digitais, cartões de crédito com cash back, seguros e empréstimos.


Serviços de consultoria financeira

Um dos grandes diferenciais do Banco Inter é o Inter One, um serviço de consultoria financeira exclusivo para clientes que atendem a alguns critérios específicos. Entre eles, ter investimentos acima de R$50 mil (exceto CDB + Limite), fazer a portabilidade de salário acima de R$6 mil ou ter um contrato de crédito imobiliário com a instituição.

Portfólio estratégico

Com o Inter One, os clientes contam com um acompanhamento personalizado para a construção de um portfólio mais estratégico. Os consultores financeiros do banco atuam como verdadeiros parceiros, recomendando os produtos e serviços mais interessantes para cada situação.

Platinum Mastercard

Os clientes Inter One também contam com um cartão Platinum Mastercard, que oferece benefícios exclusivos e reembolso na fatura. Esse cartão é oferecido para quem se enquadra em pelo menos um dos critérios citados anteriormente.

Total autonomia de investimento

Os clientes Inter One têm total autonomia de investimento, mas contam com o acompanhamento e apoio dos consultores do Inter. Dessa forma, é possível obter orientação na escolha dos melhores produtos e serviços, bem como no planejamento financeiro.

Contato direto com o consultor

Para ajudar ainda mais seus clientes, os consultores financeiros do Inter estão disponíveis para contato direto sempre que necessário. Dessa forma, o Banco Inter busca estabelecer relações seguras e simplificar a vida dos seus clientes.

Serviços exclusivos

Além dos benefícios citados, o Banco Inter oferece uma ampla gama de serviços exclusivos para seus clientes. São soluções financeiras que visam facilitar a vida do cliente, como conta corrente sem tarifas, empréstimos com taxas competitivas, investimentos com rentabilidade acima da média de mercado, entre outros.

Segurança e praticidade

O Banco Inter é uma instituição financeira digital que oferece segurança e praticidade para seus clientes. Com o aplicativo do banco, é possível realizar transações financeiras com facilidade e agilidade, além de acessar serviços exclusivos e consultar seu portfólio de investimentos.

Enfim:

O Banco Inter é uma instituição financeira digital líder no mercado brasileiro, que oferece diversos serviços e benefícios exclusivos para seus clientes. Com o Inter One, os clientes têm acesso à consultoria financeira personalizada, autonomia de investimento, Platinum Mastercard e contato direto com os consultores do banco. Além disso, o Banco Inter oferece uma ampla gama de serviços exclusivos, sempre com foco na segurança e praticidade para seus clientes.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe