Últimas notícias

Dizem que o Cartão de crédito sem anuidade do Banco Digital Sofisa Direto está aprovando!


O banco Sofisa Direto, é conhecido por sua atuação no mercado de investimentos, e acaba de lançar um novo cartão de crédito para seus clientes. Com o objetivo de proporcionar uma experiência mais completa aos usuários, o Sofisa Direto disponibiliza um cartão com anuidade zero e diversas vantagens exclusivas.


Cartão virtual e saques gratuitos

Além da anuidade zero, o cartão de crédito do Sofisa Direto oferece outras vantagens, como a possibilidade de utilizar um cartão virtual, ideal para compras online. Além disso, os clientes têm direito a quatro saques gratuitos por mês nos caixas eletrônicos do banco 24 horas.

Bandeira Mastercard e ótima aceitação

O cartão de crédito do Sofisa Direto tem a bandeira Mastercard, o que garante uma ótima aceitação em estabelecimentos comerciais em todo o Brasil e no exterior. Com o cartão, os clientes também podem aproveitar o programa Mastercard Surpreenda, que oferece promoções e descontos exclusivos.

Entrega rápida e fácil solicitação

Para solicitar o cartão de crédito do Sofisa Direto, é necessário ter uma conta bancária no banco. A entrega do cartão é feita no endereço cadastrado em até 7 dias úteis. A solicitação pode ser feita diretamente pelo aplicativo do Sofisa Direto, de forma rápida e fácil.

Tradição e qualidade no atendimento

Fundado em 1961, o banco Sofisa Direto é uma das instituições financeiras mais tradicionais do país. Com mais de 60 anos de história, o Sofisa Direto é conhecido pela tradição de robustez e qualidade no atendimento aos seus clientes. Com o lançamento do cartão de crédito, o banco reforça seu compromisso em oferecer soluções financeiras inovadoras e acessíveis.

Bônus de indicação e programa de pontos

Além das vantagens exclusivas do cartão de crédito, o Sofisa Direto oferece bônus de indicação para seus clientes. A cada novo cliente que investir R$ 1.000, o cliente indicador recebe um bônus de R$ 50. Além disso, os clientes indicados que solicitarem o cartão de crédito podem aproveitar o programa de pontos Mastercard Surpreenda, que oferece ainda mais benefícios.

Como funciona o cartão de crédito Sofisa Direto?

Para solicitar o cartão de crédito do Sofisa Direto, é necessário ter uma conta bancária no banco. A solicitação pode ser feita diretamente pelo aplicativo do Sofisa Direto, de forma rápida e fácil. Após a aprovação, o cartão é entregue no endereço cadastrado em até 7 dias úteis. Com o cartão, é possível fazer compras em estabelecimentos comerciais em todo o Brasil e no exterior, além de aproveitar o programa Mastercard Surpreenda. O cartão também oferece a possibilidade de utilização de um cartão virtual e quatro saques gratuitos por mês nos caixas eletrônicos do banco 24 horas. Com tradição e qualidade no atendimento, o Sofisa Direto é um parceiro financeiro confiável. 

Enfim:

O novo cartão de crédito Sofisa Direto é uma excelente opção para quem busca uma solução completa para suas finanças pessoais. Com ele, é possível fazer compras em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Mastercard, além de contar com benefícios como anuidade zero, cartão virtual e saques gratuitos no banco 24 horas.


Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe