Últimas notícias

Carnê das Casas Bahia Liberando crédito Pré-aprovado para muitos clientes.


O Carnê Casas Bahia é uma forma de pagamento que permite aos clientes comprar produtos em várias parcelas. Para usar essa forma de pagamento, é necessário fazer uma análise de crédito que avaliará sua capacidade de pagamento. Saiba agora como funciona e como aproveitar essa opção de pagamento.


Como funciona o Carnê Casas Bahia

O processo de compra é bem simples. Primeiro, escolha os produtos que deseja comprar e adicione-os ao carrinho de compras. Em seguida, selecione a opção de pagamento por carnê e escolha o número de parcelas que deseja pagar. Após a aprovação do crédito, você receberá um e-mail confirmando sua compra.

Como pagar o Carnê

Você pode pagar o carnê das Casas Bahia sem precisar sair de casa. Basta acessar o aplicativo banQi e selecionar a opção "Carnês". Lá, você pode ver todas as suas cadernetas ativas e seus respectivos status de pagamento. Além disso, você também pode pagar o carnê em casas lotéricas.

Como é o Crediário

O Crediário é uma forma de compra parcelada em que você pode escolher o número de parcelas que deseja pagar. No entanto, é necessário passar por uma análise de crédito e ter um valor mínimo de compra de R$20,00. Após a aprovação do crédito, você receberá um e-mail confirmando a compra.

Como fazer um acordo

Se você precisa negociar uma dívida, basta acessar o site e escolher a opção "Negocie Dívida". Em seguida, selecione a forma de pagamento que melhor se adequa ao seu orçamento e revise o contrato antes de finalizar a negociação.

Quem pode comprar

Qualquer pessoa pode comprar usando o Carnê Casas Bahia, desde que passe pela análise de crédito. Essa forma de pagamento é uma boa opção para quem não tem cartão de crédito ou deseja evitar o pagamento à vista.

Comprar no crediário sendo autônomo

Se você é autônomo, é possível comprovar sua renda através de uma conta bancária e mantendo sua contabilidade em dia. Também é importante formalizar sua empresa e ter cuidado com os limites do CPF.

Vantagens do Carnê Casas Bahia

A principal vantagem do Carnê Casas Bahia é a possibilidade de parcelar suas compras em várias vezes sem precisar de um cartão de crédito. Além disso, é uma opção acessível para quem deseja comprar móveis e eletrodomésticos, mas não tem condições de pagar à vista.

Enfim:

Os clientes interessados em utilizar o Carnê Casas Bahia têm um bom limite de crédito e podem escolher o número de parcelas que desejam pagar. Aproveite essa forma de pagamento para comprar produtos de qualidade sem comprometer seu orçamento!

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe