Últimas notícias

Cartão magalu platinum muito acessível 100% sem anuidade.


Um cartão platinum que oferece anuidades gratuitas e vários benefícios que podem ser usados ​​em sua loja. Você pode usar seu cartão Magalu para parcelar em lojas, aplicativos e sites em até 24 vezes sem juros. Seu cartão Magalu Platinum pode ser utilizado para compras à vista, parcelamento, saque (no Brasil e exterior), pagamento de contas, consulta de terminal e crédito pessoal.

Magalu Você tem direito a descontos especiais. Em algumas lojas onde os cartões Magalu podem usufruir de 15% de desconto, é possível obter 2% de reembolso em compras no Magazine Luiza, sites e aplicativos. A loja tem prazo de 30 dias para recebimento de fundos na carteira digital MagaluPay.

Seguro de automóveis; Serviços de assistência em viagens; Serviço de manobrista gratuito em restaurantes e shoppings; Seguro internacional de emergência médica; Quando sua conta digital ultrapassar o limite, o Magalu Platinum Card fará uma avaliação de emergência gratuita para liberar mais crédito em sua próxima compra; Reembolso antecipado de empréstimos ou financiamento com redução de juros; Acesso total às contas mensais, incluindo todos os dados importantes sobre despesas e pagamentos; Cancele o cartão a qualquer momento.

A forma de pagamento atende às suas necessidades. Caso não consiga pagar o valor total da fatura, consulte as condições e taxas dos outros métodos de pagamento para pagar a fatura na íntegra (gratuitamente); Pague entre o valor mínimo e o valor total (com juros); Dividido em parcelas fixas (faturas que rendem juros).

Seu limite de crédito pode ser encontrado na sua fatura. Se o usuário não quiser que o limite seja aumentado automaticamente, ele deve cancelar a autorização no canal de atendimento do cartão, se quiser aumentar o limite deve fazer uma solicitação de crédito e análise de pagamento. Se for necessário reduzir o seu limite (devido ao atraso no pagamento devido à fatura), você será notificado.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe