Últimas notícias

Nubank oferece desconto na Shopee para quem pagar com o cartão de crédito dele.


Banco digital libera cupons de desconto para seus clientes em grandes lojas como a Shopee. Veja como usar.

Nubank oferece cupons de desconto exclusivos para clientes que usam seu aplicativo. Na opção "Shopping", a Novelty garante uma vantagem em lojas de marcas conhecidas como Nike, Centauro, Netshoes e muitos outros descontos que mais agradam: use um cartão de crédito roxo para ter um desconto de 10% no Shopee. Continue lendo para saber como garantir esse super benefício.

A promoção se aplica aos primeiros 100.000 clientes que resgatam cupons no aplicativo de banco digital. Veja passo a passo como é abrir o aplicativo Nubank e acessar o menu "Compras"; Clique no ícone Shopee e clique em "Continue to Store";


Pressione "Eu Quero" para resgatar seu cupom de R $ 10; Escolha os itens que você geralmente deseja; Clique em "Cupom Shopee" e selecione o cartão Nubank antes de fazer um pedido. Você deve usar o cartão Nubank para pagar a compra para garantir um desconto de R $ 10 no valor total da transação. A empresa geralmente também oferece serviços de remessa gratuita e pode ser usada cumulativamente.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe