Últimas notícias

Gerencianet: novo cartão de crédito gerencianet bandeira visa.


Os cartões de crédito e débito se tornaram itens indispensáveis na vida das pessoas e empresas, permitindo transações financeiras de maneira mais rápida e segura. No entanto, com a variedade de opções disponíveis, pode ser difícil escolher um que atenda às suas necessidades. Nesse contexto, a Gerencianet oferece uma alternativa: o cartão de crédito internacional Visa, sem anuidade.


Cartão internacional sem anuidade

O cartão Gerencianet Visa é uma opção para quem busca um cartão internacional, sem a cobrança de anuidade. Isso significa que o cliente pode usar o cartão sem se preocupar com taxas extras, o que pode tornar o produto mais acessível e vantajoso para o consumidor.

Tecnologia sem contato

Além disso, todos os cartões da Gerencianet possuem a tecnologia sem contato, que permite fazer pagamentos de maneira mais rápida e prática. Basta aproximar o cartão da maquininha para efetuar a transação, sem a necessidade de inserir a senha.

Cartão de crédito e débito

Ao contrário de outras instituições financeiras, a Gerencianet oferece tanto cartões de crédito quanto de débito. Assim, o cliente pode escolher a opção que melhor se adapte às suas necessidades financeiras.

Cartão pré-pago na conta digital

Outra opção oferecida pela Gerencianet é o cartão pré-pago, que pode ser utilizado diretamente pela conta digital da empresa. Isso significa que o cliente pode carregar o cartão com o valor desejado e utilizá-lo em compras online ou presenciais, sem se preocupar em ter um cartão de crédito ou débito.

Enfim:

O cartão Gerencianet Visa é uma alternativa interessante para quem busca um cartão internacional sem anuidade e com tecnologia sem contato. Além disso, a empresa oferece outras opções como o cartão pré-pago na conta digital e tanto cartões de crédito quanto de débito. Com isso, a Gerencianet se destaca no mercado financeiro, buscando sempre atender às necessidades de seus clientes de maneira simples e prática.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe