Últimas notícias

Confira opções de empréstimo para MEI.


Bancos que fornecem empréstimos MEI ao solícita um empréstimo de microfinanciamento, ela conduz uma análise de crédito e determina o valor dos empréstimos a serem emitidos com base na situação das micro e pequenas empresas e no volume de negócios da empresa.

Banco brasileiro A linha de crédito concedida pelo banco varia de acordo com a capacidade de pagamento das micro e pequenas empresas, sendo a taxa de juros de 3% ao mês e o prazo de reembolso de 5 a 18 meses.

Bradsko O banco oferece microcréditos de até 21.000,00 reais, com prazo de pagamento de até 24 meses e juros mensais de 2,79%.

A Caixa oferece aos microempreendedores créditos que variam de R $ 300,00 a R $ 21.000,00, com juros mensais de até 3,49%, pagos em 4 a 24x.

Itaú Com prazo de pagamento de até 15 meses, o banco concede crédito de R $ 400,00 a R $ 20.300,00 com juros mensais de 3,79%.

A taxa de juros do Santander para empréstimos de até R $ 15.000,00 é de 4% ao mês e a MEI pode pagar em 24 meses.

BNDES O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) concede empréstimos de até R $ 1 milhão. Para assinar uma linha de crédito, o MEI deve ter o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) válido, com sede no Brasil, e faturamento de até 90 milhões de reais.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe