Últimas notícias

Cartão de crédito Santander SX aprovando clientes com limite de R$ 300,00.


O novo cartão de crédito do Banco Santander, o Cartão SX Visa Gold, chegou com tudo no mercado financeiro brasileiro. Com uma série de vantagens e benefícios exclusivos, o cartão promete ser o novo queridinho dos clientes do banco.


Isenção de Anuidade

Uma das principais vantagens do Cartão SX Visa Gold é a isenção de anuidade. Os clientes que cadastrarem o número do celular e o CPF como chave PIX, no caso de correntistas, ou que tiverem uma fatura mensal de pelo menos R$ 100, para quem não tiver relação com o banco, estarão isentos de pagar qualquer taxa anual pelo uso do cartão.

Tecnologia de Ponta

Outra grande vantagem do Cartão SX Visa Gold é a tecnologia de ponta que o acompanha. Com ele, os clientes podem realizar pagamentos por aproximação em estabelecimentos que aceitam essa forma de pagamento. Além disso, o cartão oferece descontos em aluguel de carro, lojas de eletrônicos, cosméticos, roupas e muito mais.

Descontos Exclusivos

O Cartão SX Visa Gold também oferece descontos exclusivos para os seus clientes. Com ele, os clientes ganham 50% de desconto nos cinemas da rede Cinépolis e em espetáculos no Teatro Santander. Esses descontos são exclusivos para quem possui o Cartão SX Visa Gold e são mais uma vantagem para os clientes do banco.

Programa de Pontos

O Cartão SX Visa Gold também oferece um programa de pontos exclusivo para os seus clientes. Com ele, os clientes acumulam pontos a cada compra realizada com o cartão e podem trocá-los por uma série de produtos e serviços. Quanto mais se usa o Cartão SX Visa Gold, mais pontos são acumulados e mais vantagens são conquistadas.

Enfim:

O Cartão SX Visa Gold é uma ótima opção para quem busca um cartão de crédito completo, com uma série de vantagens e benefícios exclusivos. Com a isenção de anuidade, tecnologia de ponta, descontos exclusivos e programa de pontos, o Cartão SX Visa Gold se destaca entre os demais cartões de crédito disponíveis no mercado financeiro brasileiro. Se você é cliente do Banco Santander, não perca mais tempo e solicite já o seu Cartão SX Visa Gold e comece a aproveitar todas as vantagens que ele oferece.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe