Últimas notícias

Serasa score 2.0 o que muda com o novo score de crédito.


Novo score da Serasa 2.0 nova forma de cálculo da pontuação do consumidor, tem foco nos bons hábitos.

A Serasa usa um novo método para calcular a pontuação de crédito dos consumidores. Pontuação 2.0, o sistema se concentrará em bons hábitos de pagamento em vez de histórico de dívidas ao definir sua pontuação.

A proporção permanecerá a mesma: de 0 a 1.000. Quanto mais próximo do limite superior, melhores são os consumidores e maiores são as chances de obter boas operações de crédito do banco.

Com mais informações, seremos mais precisos. Nos testes que fizemos, notamos que, ao passar de Pontuação 1.0 para Pontuação 2.0, mais pessoas melhoraram suas pontuações em vez de perdê-las. Mesmo que haja dívidas na história, as pessoas têm pontuações mais altas.

O impacto no peso de cada item usado para calcular o risco fornecido pelo consumidor. Segundo Lucas Lopes, diretor de produtos do bureau de crédito, após a criação do Cadastro Positivo, a empresa passou a ter mais informações financeiras pessoais, o que facilitará as coisas.

Foi a partir de 26 de maio que, as novas classificações estão disponíveis no aplicativo Serasa, e a expectativa é que a ferramenta chegue ao site o mais rápido possível. Vale lembrar que essa pontuação leva em consideração todos os cadastros cadastrados no CPF do consumidor nos últimos 15 anos.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe