Últimas notícias

FinTech PicPay e Enel pagamento da conta de luz com até 40% de cashback.


O PicPay já oferece desconto de 40% à vista para quem paga a conta de energia no app. Você deve usar um cartão de crédito para participar da promoção. Os clientes podem aproveitar o evento antes de 18 de agosto.

Aplicável aos seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás. O valor máximo de reembolso varia de acordo com o contrato com a Enel. O valor da parcela também afetará o percentual final.

40% em dinheiro de volta, os usuários devem pagar em dinheiro. Porém, vale ressaltar que em apenas uma parcela, o limite de crédito é limitado a 15 reais. Portanto, é recomendável analisar outras opções e selecionar a opção mais vantajosa.

O parcelamento da conta de energia pode recuperar até 20% do valor pago. Nesse caso, o limite de crédito do PicPay para a primeira parcela é de 700,00 reais.

Somente na primeira parcela ou parcelado. Se houver várias contas abertas, visite o agente virtual. É emitida uma cópia de todos os débitos agrupados na mesma fatura. Portanto, esta oportunidade pode ser aproveitada da melhor maneira.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe