Últimas notícias

Clientes do Nubank vai receber dinheiro de vendas em maquinas de cartão de crédito.


Nubank anunciou que as contas pessoais ou jurídicas da PF poderão ser registradas como residências bancárias. Dessa forma, a receita pode ser derivada da venda de máquinas que aceitam cartões de crédito e débito, bem como vale-refeição e vale-refeição.

Os clientes podem escolher contas Nubank PJ e PF para receber dinheiro das vendas. Portanto, essas duas opções de conta estarão disponíveis para registrar endereços de bancos em aplicativos como aplicativos de entrega.

Essa novidade marca a entrada no sistema de liquidação de créditos. SLC lança vendas com cartão de crédito e débito no Brasil, com novidades para empreendedores que possuem contas em bancos digitais.

Os clientes empreendedores poderão rastrear os pagamentos feitos, dentro do prazo e atrasados. Além disso, você pode controlar os pagamentos e obter informações claras sobre o status da taxa, período e dados do pagador. Ao mesmo tempo, a Nubank também lançou um serviço de transferência internacional para seus clientes esta semana. Isso é graças à cooperação com Remessa Online.

O Nubank PJ foi lançado em junho de 2019 e acaba de completar 2 anos de existência. Não cobra taxa de manutenção, tem Pix e downloads gratuitos e é 100% digital. Os produtos Nubank são projetados para atender profissionais autônomos, MEIs e proprietários de pequenas empresas por meio de um único parceiro.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe