Últimas notícias

Tudo indica que teremos mais um banco digital Tribanco com cartão de crédito visa e mastercard.


Se você tem um negócio no varejo e procura uma solução para aumentar suas vendas e fidelizar seus clientes, a Triconta & Cartões Tricard pode ser a resposta que você busca. Com um cartão de crédito que já vem com uma conta-corrente completa, oferecemos crédito para seus clientes, reduzimos despesas e ajudamos a fidelizar. Tudo isso com o objetivo de gerar mais fluxo para sua loja e alavancar suas vendas.


Aumente seu faturamento

Com a Triconta & Cartões Tricard, você pode aumentar seu faturamento em até 30%. Oferecemos abertura de conta-corrente imediata para todos os seus clientes e compra liberada na hora para aqueles com cartão de crédito aprovado. Além disso, fazemos a cobrança e você recebe à vista nas vendas em até 6x.

Facilidade e comodidade

Com a Triconta & Cartões Tricard, a facilidade e a comodidade são garantidas. Seus clientes podem realizar o pagamento da fatura direto na loja, via boleto ou débito automático. Além disso, oferecemos o App Triconta para que eles tenham acesso a todas as informações do cartão e da conta-corrente.

Benefícios para seus clientes

Além dos benefícios para seu negócio, a Triconta & Cartões Tricard oferece vantagens exclusivas para seus clientes. Com o cartão de crédito, eles contam com um limite progressivo e, se aprovados, podem comprar na hora. Além disso, oferecemos uma conta-corrente completa e um aplicativo completo para gerenciar o cartão e a conta. Seus clientes poderão realizar a gestão dos gastos com o cartão de crédito, consultar o melhor dia de compras, realizar transferências, pagar contas de água, luz, telefone e boletos, além de recarga de celular.

Como solicitar a Triconta & Cartões Tricard

Para solicitar a Triconta & Cartões Tricard, é preciso entrar em contato conosco e verificar se seu negócio se encaixa nos requisitos necessários. É importante destacar que a Triconta & Cartões Tricard está disponível apenas para empresas do varejo.

Enfim: 

A Triconta & Cartões Tricard é a solução ideal para seu negócio no varejo. Com um cartão de crédito que já vem com uma conta-corrente completa, oferecemos crédito para seus clientes, reduzimos despesas e ajudamos a fidelizar. Além disso, oferecemos vantagens exclusivas para seus clientes, como gestão dos gastos com o cartão de crédito, consulta do melhor dia de compras, realização de transferências, pagamento de contas e recarga de celular. Não perca a oportunidade de alavancar suas vendas e fidelizar seus clientes com a Triconta & Cartões Tricard.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe