Últimas notícias

Conta de pagamentos iti do Itaú esta liberando crédito pré-aprovado.


Conheça todos os detalhes sobre as vantagens que o Iti pode lhe oferecer

O Iti é uma conta digital do Banco Itaú que oferece diversas vantagens para quem busca facilidade e praticidade na hora de gerir suas finanças. Com o Iti, você pode contar com um cartão de crédito sem anuidade, empréstimo pessoal com taxas transparentes e parcelas que cabem no bolso, além de um cartão da conta para compras e assinaturas online com seu saldo Iti.


Cartão de crédito

Conquiste um cartão sem anuidade, com o cartão de crédito do Iti, você não precisa comprovar renda para pedir o seu e ainda conta com a facilidade de controlar seus gastos pelo app. Além disso, o cartão virtual é ideal para compras online e o físico pode ser usado em qualquer maquininha. Com ele, você pode pagar suas assinaturas de streaming, fazer compras em estabelecimentos e muito mais.

Empréstimo pessoal

Veja as taxas transparentes e a sua segurança, o Iti oferece empréstimo pessoal com taxas transparentes e parcelas que cabem no bolso. Além disso, você conta com a segurança do Itaú para fazer sua solicitação e contratação.

Cartão da conta

Com seu saldo Iti você pode comprar ou fazer assinaturas online, o cartão da conta do Iti é um cartão para chamar de seu! Com ele, você pode comprar e assinar online com seu saldo Iti, além de poder sacar dinheiro nos caixas do Banco24Horas.

Auxílio Emergencial antecipe o seu pagamento

Caso precise antecipar o pagamento do seu auxílio emergencial? O Iti pode ajudar! Com a conta digital, você pode ter o dinheiro na conta em 1 dia útil.

Dinheiro de volta com o Iti através dos seus amigos

Ganhe dinheiro de volta, com o Iti, você pode ganhar até R$ 100 trazendo a galera para o app. Além disso, todo mês há missões para você ganhar dinheiro de volta, prêmios e muito mais!

Pix com rapidez e segurança

Transfira ou receba com rapidez e segurança 24 horas por dia. O Pix é uma das funcionalidades que mais se destaca na conta digital do Iti. Com ele, você pode transferir e receber dinheiro 24h por dia, com rapidez e segurança.

Enfim:

Com o Iti você resolve tudo pelo app, ter uma conta digital grátis que oferece diversas facilidades para o seu dia a dia. Confira abaixo algumas das funcionalidades que você pode encontrar no app:

Transferir e receber sem taxas 24h por dia com o Pix
Pagar boletos e fazer recarga de celular
Sacar dinheiro nos caixas do Banco24Horas
Fazer compras e assinaturas online usando seu saldo, com o cartão da conta
Pedir o cartão de crédito

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente a título informativo e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe