Últimas notícias

Novidade Trigg vai lançar uma conta digital este ano


Mais detalhes no video acima!

Trigg está se preparando para lançar sua conta corrente digital este ano. “Será uma conta completa com comodidade para cheque especial, linhas de crédito, Pix, opções de investimento, portabilidade e open banking”, disse o CEO Wellington Alves. Na verdade é algo que os clientes vão usar. Teremos uma forma interessante de devolver dinheiro e benefícios”, acrescentou o executivo. O parceiro financeiro é o Omni Bank, controlador da Trigg.

A ideia é que as contas digitais se tornem uma porta de entrada para a tecnologia financeira. Os consumidores que não conseguiram obter a aprovação do cartão de crédito na primeira análise poderão abrir uma conta e reavaliar depois de dois a três meses. Ao entender melhor seus hábitos financeiros, a Trigg poderá decidir pelos clientes se aprovam o cartão.

Alves disse que o tamanho do Trigg dobrou ano após ano. De janeiro a maio deste ano, recebeu 1,4 milhão de solicitações de cartões, quase o mesmo número de inscrições de todo o ano de 2020, quando recebeu 1,5 milhão de cartões.

A empresa não informa o número total de titulares de cartão. Mas o executivo enfatizou o alto nível de envolvimento do cliente. Cada usuário do Trigg usa seu cartão para fazer 12 transações por mês, que custam em média 1.100 reais. “Essa é a maior média do mercado”, disse. Ele disse que 66% dos clientes usam principalmente cartões Trigg. Segundo Alves, a explicação é a transparência na comunicação e a oferta de cashback em todas as compras.

“Devolvemos dinheiro para todas as transações, 100% das transações. Varia de 0,25% a 1,3% com base na mensalidade. Outros cartões fornecem mais dinheiro de volta, mas é para compras específicas. Organização, data ou hora. uma das nossas maiores diferenças ", explicou.

O alto nível de participação relacionado a empresa a se equilibrar em outubro do ano passado e, após quatro anos de operação, atingido um lucro de 11 milhões de reais no quarto trimestre de 2020.

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.