Últimas notícias

Novidade Trigg vai lançar uma conta digital este ano


A Trigg, empresa de soluções financeiras, está se preparando para lançar sua conta-corrente digital ainda este ano. O CEO Wellington Alves afirmou que esta será uma conta completa, oferecendo comodidade para cheque especial, linhas de crédito, Pix, opções de investimento, portabilidade e open banking. Ele ainda acrescentou que esta será uma forma interessante de devolver dinheiro e benefícios aos clientes.


O parceiro financeiro escolhido pela Trigg é o Omni Bank, que controla a empresa. O objetivo é que a conta digital seja uma porta de entrada para a tecnologia financeira, possibilitando que consumidores que não foram aprovados para um cartão de crédito possam abrir uma conta e reavaliar sua situação após dois ou três meses.

A média de transações realizadas pelos usuários da Trigg é de 12 por mês, com um valor médio de 1.100 reais. De acordo com Alves, esta é a maior média do mercado. Ele também afirmou que 66% dos clientes usam principalmente cartões Trigg, o que pode ser explicado pela transparência na comunicação e pela oferta de cashback em todas as compras.

Os benefícios oferecidos pela Trigg não se limitam apenas aos cashbacks. A empresa tem um programa de pontos que pode ser utilizado para resgatar recompensas, além de oferecer aos seus clientes uma ampla rede de parceiros com descontos exclusivos em diversas lojas e serviços.

A conta digital da Trigg promete ser uma opção bastante competitiva no mercado financeiro brasileiro. Com o intuito de atrair novos clientes, a empresa está preparando uma campanha de marketing agressiva, que inclui investimentos em publicidade na televisão, mídia digital e influenciadores nas redes sociais.

Os usuários da conta-corrente digital da Trigg poderão usufruir de todas as facilidades oferecidas pelo banco de forma totalmente digital, sem a necessidade de comparecer pessoalmente em agências físicas. Com isso, a empresa espera atender às necessidades dos clientes de maneira mais eficiente e segura.

Enfim:

A Trigg está comprometida em oferecer uma experiência de usuário única e satisfatória para seus clientes. Com sua conta-corrente digital, a empresa espera tornar-se uma referência no mercado financeiro brasileiro, facilitando o acesso das pessoas aos serviços financeiros e contribuindo para a inclusão financeira no país.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe