Últimas notícias

JPMorgan Chase se tornará sócio do C6 Bank, que fará investimentos.


O C6 Bank trouxe boas notícias para seus correntistas. Em um e-mail enviado ao cliente, o banco digital divulgou que o JPMorgan Chase havia chegado a um acordo e adquirido uma participação de 40% no C6 Bank

O JP Morgan Chase é um dos maiores bancos do mundo e pretende trabalhar com o C6 Bank para mudar a vida financeira de seus clientes. Assim que os reguladores brasileiros e americanos confirmarem a transação, o JP Morgan Chase cooperará com o C6 Bank para deter uma participação de 40%.

JP Morgan. Em janeiro deste ano, anunciou planos para desenvolver negócios de varejo fora dos Estados Unidos.

O Banco digital C6 Bank enfatizou que a parceria trouxe mais credibilidade, confiabilidade e força aos bancos digitais. Dessa forma, espera dar continuidade ao processo de reforma dos mercados financeiros brasileiros. Além disso, o banco enfatizou que continuará atendendo claramente aos clientes.

C6 destacou que "Muitas coisas vão mudar. Por meio dessa cooperação, seremos capazes de fornecer produtos mais inovadores, como uma plataforma de investimento completa e conteúdo de alta qualidade.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe