Últimas notícias

Banco Inter fecham parceria em planos de saúde com Qualicorp.


O Banco Inter não mede esforços para unir o portfólio de produtos financeiros e serviços prestados pelos parceiros.

A operadora de planos de saúde Qualicorp anunciou na manhã desta segunda-feira, 28 de junho, que está cooperando com um banco liderado por João Vitor Menin para vender planos de saúde.

Segundo comunicado da operadora, o plano permitirá que a base de mais de 11 milhões de clientes do Banco Inter assine contratos do portfólio de produtos da Qualicorp em formato 100% digital.

A Qualicorp reúne os produtos de mais de 20 operadoras de saúde, entre elas Amil, Bradesco, Grupo NotreDame Intermédica, Hapvida, SulAmérica e Sistema Unimed.



Os profissionais poderão registrar digitalmente sua afiliação à associação de classe por meio do aplicativo Inter. Inicialmente, serão sete opções para profissionais liberais, servidores, estudantes, consultores de negócios e advogados.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe