Últimas notícias

Banco Santander cria o (Mobilidade Santander) Crédito para você ficar longe do trânsito e mais perto do seu destino.


O Banco Santander lançou uma nova linha de financiamento exclusiva para bicicletas elétricas ou mecânicas, com o objetivo de oferecer aos seus clientes mais uma alternativa de transporte sustentável e econômica. Com essa iniciativa, o Santander ajuda a diminuir o trânsito nas cidades, ao mesmo tempo, em que incentiva o uso de fontes de energia limpa.


Financie o modelo que quiser

A nova linha de crédito oferece a possibilidade de parcelar o valor da bicicleta em até 48 meses, com taxas a partir de 1,69% a.m. e a possibilidade de financiar até 100% do valor da bicicleta.

Benefícios das bicicletas

As bicicletas elétricas ou mecânicas são opções de transporte que trazem diversos benefícios, como a redução dos gastos com combustíveis, a diminuição do trânsito, além de melhorar a saúde e bem-estar das pessoas que as utilizam.

Como contratar o crédito

Para contratar o crédito, é preciso procurar um fornecedor de sua escolha, solicitar um orçamento e levá-lo à sua agência. Depois disso, basta pedir a aprovação de crédito no valor do orçamento e, se aprovado, contratar o financiamento e pagar as parcelas em débito automático.

Crédito consciente

Antes de contratar o crédito, é importante avaliar se a operação é adequada às suas necessidades financeiras atuais, utilizando o crédito de forma consciente.

Pagamento e taxas

O pagamento é negociado diretamente com o vendedor da bicicleta, e o valor final é depositado à vista pelo Santander na conta do fornecedor. O débito é feito mensalmente em sua conta-corrente do banco, já incluindo o valor das taxas, IOF e Seguro Proteção Premiada - caso você tenha contratado também este produto.

Informações legais

O crédito está sujeito a análise, aprovação de crédito e demais condições do produto no momento da contratação. O valor mínimo para financiamento é de R$ 2,5 mil.

Enfim:

O Banco Santander, mais uma vez, criou um bom produto de crédito para seus clientes, incentivando o uso de alternativas de transporte sustentáveis e econômicas, como as bicicletas elétricas ou mecânicas. Com essa linha de financiamento exclusiva, o Santander contribui para a redução do trânsito nas cidades, o cuidado com o meio ambiente e a melhoria da saúde e bem-estar de seus clientes. Confira mais detalhes no vídeo acima!

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe