Últimas notícias

BANCO DIGITAL ORIGINAL LIBERANDO LIMITES ALTOS PARA SEUS CLIENTES.


O Cartão de Crédito Original Internacional vem aprovando muitos clientes com limites altos nos últimos dias. Confira mais informações sobre as vantagens do cartão no vídeo acima.


Sem anuidade

Com o Cartão de Crédito Original Internacional, você não precisa se preocupar com anuidade. Além disso, o programa de pontos é gratuito e você ainda recebe cashback.

Tecnologia Contactless

A tecnologia Contactless permite que você faça compras apenas aproximando o seu cartão da maquininha, sem precisar encostar em nada.

Dinheiro de volta

Com o Original Internacional, você ganha cashback em todas as compras realizadas no crédito. O dinheiro de volta pode ser usado como quiser.

Cartão adicional

Você pode solicitar até 5 cartões adicionais sem custo adicional. O cartão adicional também é livre de anuidade e pode ser solicitado para crianças a partir de 10 anos.

Cartão Virtual

O Cartão Virtual do Original Internacional é uma ótima opção para quem quer mais segurança em compras online. Com ele, você pode cadastrar o seu cartão em apps e fazer compras recorrentes com mais segurança.

Mais autonomia

Com o Cartão de Crédito Original Internacional, você tem mais autonomia para gerenciar suas finanças. É possível bloquear e desbloquear o cartão quando quiser, além de parcelar a fatura pelo app.

Acompanhe seus gastos

Com o app do Original Internacional, você pode acompanhar seus gastos em tempo real e ter visibilidade sobre parcelamentos futuros.

Enfim:

Não perca a chance de ter um cartão com tantas vantagens. Além das vantagens já mencionadas, o Cartão de Crédito Original Internacional ainda oferece outros benefícios, como descontos em parceiros e acesso a salas VIP em aeroportos. 

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe