Últimas notícias

Vagas de trabalho abertas para home office.

Imagem mostra uma mulher sentada trabalhando em frente a uma mesa digitando em um computador na tela mostra uma Videoconferência com outras pessoas do seu trabalho.


Você gostaria de trabalhar via home office? A cada dia que passa essa forma de trabalho se expandi cada vez mais. Tudo isso porque devido ao afastamento da população na pandeia, muitas empresas tiveram à possibilidade colocar seus funcionários para trabalhar diretamente de casa. E assim ganhava a empresa e o funcionário que não precisaria ficar desempregado. Atualmente muitas empresas de diversos setores contratam muitos profissionais para home.

Com essa modalidade de trabalho as empresas não precisam se preocupar com o deslocamento do funcionário, com atraso, etc. E no final ainda podem fazer uma grande economia já que não precisam ter um local fixo para manter todos os funcionários.

Nesse momento há muitas vagas abertas para essa modalidade home office, e as áreas disponíveis é telemarketing, consultor de vendas, tecnologia, Marketing e Propaganda, Designer gráfico, tecnologia da informação, web designer, analistas de sistemas, analista de dados e tantas outras.

Os benefícios garantidos pelas empresas são:
Salario de acordo com a função ou nível do cargo;
Assistência médica;
Auxílio-creche;
Ticket alimentação;
Ticket transporte;
Seguro de Vida.
Como se cadastrar?

Existem diversos sites de vagas de emprego que você pode estar cadastrando o seu currículo, nessas plataformas você pode conseguir uma vaga desde que preencha os dados certinho e também faça o envio do seu currículo com foto. Você pode acessar o site da https://canaltech.com.br ou https://www.catho.com.br, é muito fácil e bem rápido você vai ver. No site do canal tech às dez opções de site são todos gratuitas, mas tem site que cobra por esse serviço por tanto fique esperto. Procure ficar atento á todas as informações solicitadas, pois, algumas empresas têm mais exigência que outras e assim por diante.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe