Últimas notícias

Santander: dobra o limite para quem faz pagamentos de boletos com cartão.

Imagem mostra uma pessoa em uma mesa digitando em uma calculadora e segurando muitos boletos com a outra mão.


A instituição Santander vem trazendo uma novidade, ela resolveu dobrar o limite de pagamento das faturas do cartão de crédito, fazendo um mimo para os clientes que precisam de mais um pouquinho de prazo, o cliente vai poder pagar suas dívidas diárias com base nos vencimentos da conta e na fatura do cartão garantindo aí mais tempo para quitar suas dívidas.

O valor disponível antes era de 3.000 reais, agora o cliente passa a contar com um valor de 6.000 reais e já está em vigor você vai poder pagar luz, telefone, água, boletos de outros bancos, etc. Podendo contar com a facilidade de está concentrando todas as dívidas em um só lugar.

Os participantes do programa de relacionamento Esfera da instituição podem juntar seus pontos para fazer o resgate, mas pontos valem somente a metade do valor especificado nas regras estipuladas de cada plástico. Vale lembrar que há uma taxa cobrada para este serviço, que é de 25,50 reais mais IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) por utilização.

Os correntistas podem fazer a contratação por meio de caixas eletrônicos e pelo aplicativo Santander, e não correntistas podem obter os contratos na central de atendimento do banco.

Essa opção pode valer a pena para consumidores que precisam desesperadamente fechar suas contas, mas não têm recursos, nesse caso a dica é fazer uma comparação em relação às taxas cobradas em diversas opções de linha de crédito para ver qual é a melhor para o seu perfil.

Caso deseje pagar com o plástico, você não poderá usar o produto para pagar nada mais, para evitar que a sua dívida vire um problema.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe