Últimas notícias

Magazine Luiza: Sua Fintech já figura entre as 10 maiores do Brasil.

Imagem de fundo azul mostra dois smartphones mostrando a logo da magalu.

E nasce mais uma fintech no mundo financeiro. Semana passada aconteceu o lançamento da nova fintech do Magazine Luiza. A fintech Magalu vem com cartões de crédito e empréstimos e muitas outras novidades para o mercado financeiro.

Dessa forma, a atual marca passa a somar um grupo completo de serviços financeiros, juntando as plataformas e as turmas das startups obtidas no decorrer dos últimos anos. Sendo considerada uma das melhores no território nacional, á fintech já conta com 16 MI de clientes.

Essa inovação, inclui a novidade de um cartão empresarial, esse novo produto será focado nos 160 mil pequenos lojistas do mercado Magalu. O cliente também vai poder contar com o Crédito Pessoal, disponível no App, mas fique atento, pois, tem a questão da variante em relação aos juros que no caso pode ser de 4% a 5% ao mês

De acordo, com o diretor do Magalu, Robson Dantas, a empresa compreende que após a recente compra da Magazine, o momento é propício para consolidar tudo, trazendo nossa divisão de serviços financeiros ao mercado.

No ano passado, a revista adquiriu o banco digital regulamentado pelo banco central Hub Fintech e o processador de cartão de crédito Bit55.

No ano de dois mil e vinte e dois o Magazine comprou o banco digital que também é regulado pelo BC que foi á Hub Fintech, Em 2020 foi a vez da processadora de cartão de crédito Bit55, em seguida foi a vez da Stoq uma startup de tecnologia sedeada em San Carlos expert em soluções para pequenos e médios varejistas.

Fique sabendo que esse não é o primeiro passo no setor financeiro, MagaluPay lança MagaluPay em 2020 e cria Luizacred joint venture em 2021 junto com Itaú Unibanco justamente para poder ofertar o cartão de crédito digital. Mas sabemos que para Magalu o céu é o limite porque a ideia é atingir um maior público.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe