Últimas notícias

Cartão Gold do RecargaPay, estaria aprovando limite: será o fim do 'Limite Garantido'?

Cartão Gold do RecargaPay, estaria aprovando limite: será o fim do 'Limite Garantido'?

Novidade a respeito dos cartões de crédito do RecargaPay! Até então, muita gente criticava a instituição por não disponibilizar uma opção inferior aos cartões Platinum e Black, que têm exigências altíssimas para aprovação. Logo abaixo desses dois, existe o cartão de crédito Gold, porém, muitas pessoas não gostaram dele por ser vinculado ao “Limite Garantido”, modalidade em que o cliente só tem limite se fizer um investimento. Nesse caso, o valor investido define o limite disponível.

Mudança à vista no Gold.

Porém, parece que isso está prestes a mudar, pelo menos para quem for pré-selecionado para ter limite no cartão Gold. No vídeo, mostro um exemplo em que o limite não está atrelado ao cliente, mas sim à própria instituição financeira, que realizou uma análise e o concedeu. Ou seja, o RecargaPay ainda não se pronunciou oficialmente sobre o fato de o cartão Gold estar aprovando clientes no crédito — algo que até pouco tempo não era possível. 

Possível cartão híbrido.

Se confirmado, o cartão passará a ser híbrido, permitindo que o limite seja disponibilizado tanto pela instituição financeira, a partir de análises de crédito, quanto pelo próprio cliente, por meio de investimento. Por enquanto, são apenas relatos nas redes sociais.

Como aumentar suas chances.

Recomendo que você continue utilizando a conta digital para estreitar seu relacionamento com o RecargaPay, aumentando suas chances de ser aprovado futuramente. É claro que não há prazo definido para isso, e nem garantia de seleção. No momento, como não existem regras oficiais, a melhor estratégia é manter um bom relacionamento com o RecargaPay. 

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe