Banco Inter entre Reduções e Aumentos: Clientes Ficam Sem Entender.
Banco Inter em meio a uma avalanche de reduções de limite, onde muitos clientes alegaram no canal “Digital Bank Cartões e Contas” que seus limites foram reduzidos, em muitos casos, para pouco mais de R$ 300,00.
Em paralelo a essas reduções, outros clientes alegam ter ganho aumento de limite. É claro que não dá para medir a quantidade de pessoas que tiveram o limite reduzido nem a quantidade de pessoas que tiveram o limite aumentado, até porque essa é uma informação interna e o banco não vai divulgar. Por isso ficamos apenas com os comentários feitos pelos clientes em redes sociais e sites de reclamações, como o “Reclame Aqui”.
Reclamações dos Clientes.
No último vídeo publicado no canal, muitos clientes do banco reclamaram dizendo que aquele era seu cartão de crédito principal e que, mesmo pagando em dia suas faturas e não fazendo nada de errado, tiveram o limite reduzido mesmo assim.
Ao mesmo tempo, muitos clientes defendem o banco, dizendo que, se o limite foi reduzido, é porque o cliente tinha algum problema e que, se o banco estivesse sendo injusto, eles não estariam ganhando bons aumentos de limite como estão.
O Que Estar Acontecendo?
Isso me leva a crer que essas reduções de limite estão atreladas a algum comportamento do cliente que o banco detectou ou à falta de utilização do cartão.
Qual a sua situação?
Agora eu pergunto: o seu relacionamento com o Banco Inter, como anda? Você faz parte dos que tiveram o limite reduzido ou dos que ganharam aumento de limite?
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe