BrasilCard VISA: liberando crédito, com baixa exigência, e conta digital inclusa!
Uma excelente oportunidade para você que está tentando seu primeiro cartão de crédito, ou seu segundo ou terceiro cartão de crédito. Eu estou falando do cartão de crédito de bandeira VISA da BrasilCard. Esse cartão de crédito, segundo relatos de muitas pessoas nas redes sociais e aqui nos canais do YouTube, estaria nesse momento aprovando em massa. Agora, é claro, vai depender muito do perfil da pessoa que está solicitando esse cartão.
Oportunidade de aprovação.
Os limites tendem a ser baixos, interpretado por muitas dessas pessoas como uma oportunidade de ter sido aprovado no cartão de crédito. É claro que o limite pode aumentar ao longo do tempo, só vai depender também de você utilizar e pagar a fatura do cartão de crédito em dia. Inclusive, isso é algo que a instituição financeira recomenda que você faça.
Taxa de utilização.
Porém, ele tem uma coisinha chamada taxa de utilização, que funciona basicamente como uma anuidade, mas a instituição financeira não encara assim. Isso porque essa taxa de utilização do cartão BrasilCard de bandeira VISA só é cobrada nos meses que você tem fatura para pagar.
No mês que você tem, você pagará R$ 19,90. Nos meses que você não tiver fatura para pagar, esse valor não será cobrado do cliente. Mas eu te pergunto: quem vai solicitar um cartão para nunca usar, só para não pagar tarifa? O cartão também conta com uma conta digital que oferece para você basicamente tudo que você já encontra na maioria das contas digitais do mercado.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe