Aprovado no PicPay Card? Tudo o Que Você Precisa Saber!
O que fazer para conseguir ser aprovado no cartão de crédito PicPay Card, de bandeira Mastercard, sem anuidade, de variante Gold? Eu vejo, muitas vezes, as pessoas aqui no canal que conseguiram ser aprovadas nesse cartão simplesmente por movimentar algumas vezes, mensalmente, a conta digital, e isso é o que me leva a crer que, você movimentando a conta, em algum momento você vai ganhar a oferta. Agora, tem uma coisa: você deve ficar atento se a proposta do PicPay Card que ficou disponível para você é realmente um cartão de crédito. Veja se o e-mail menciona que o seu cartão de crédito realmente tem algum limite, verifique se a proposta, pelo WhatsApp oficial (se for o seu caso), menciona que tem algum limite pré-aprovado, se o próprio aplicativo mostra algum pop-up com essa informação.
Atenção ao tipo de aprovação.
Por que que eu digo tudo isso? Justamente porque acontecem algumas situações: o PicPay Card é um cartão múltiplo, débito e crédito, porém o crédito depende da análise de crédito, que o banco pode aprovar ou não. E, nesses casos, acontece o seguinte: você pode não ser aprovado na função crédito e conseguir uma das três variações, que, nesse caso, é o PicPay Card na função débito, e você pode dizer que foi aprovado no cartão, porém o limite veio zerado. Mas não é verdade, é só um cartão de débito.
Ou você pode ser aprovado no PicPay Card de limite garantido, que é basicamente um cartão de débito, com a diferença que você vai ter que fazer investimento para ter um limite disponível equivalente àquilo que você investiu. Então, existem todos esses detalhes que passam despercebidos por quem recebe a oferta desse cartão, muitas vezes, e a pessoa diz que foi aprovada no cartão, mas: "O limite meu zerado." Não é que veio zerado, é você que, provavelmente, não prestou atenção se o banco realmente aprovou o seu limite ou não, se o seu cartão é de débito ou se o seu cartão era aquele que é atrelado em investimento, que o limite só aparece se você fizer investimento.
Fique atento.
Então, tem todos esses detalhes que estão se tornando comuns em bancos digitais. O PicPay não é o único a fazer isso.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe