Últimas notícias

Oferta pré-aprovada no Sofisa Direto do crédito parcelado. Vale a pena? Como funciona? Confira!

Oferta pré-aprovada no Sofisa Direto do crédito parcelado. Vale a pena? Como funciona? Confira!

Vamos falar a respeito do banco Sofisa Direto, um banco tradicional muito respeitado no segmento financeiro. E se você não sabe, o banco Sofisa Direto é um banco como outro qualquer, com um pequeno detalhe: esse banco tem o seu foco principalmente em investimentos. Esse banco também, além de disponibilizar para você conta-corrente, cartão de débito, cartão de crédito, ele também oferece linhas de crédito.

O Crédito Parcelado.

E nesse caso, vamos falar a respeito do crédito parcelado. Esse crédito parcelado nada mais é do que o empréstimo pessoal que a instituição financeira disponibiliza para seus clientes, e ele vez ou outra disponibiliza oferta de crédito parcelado pré-aprovado. Se você não sabe o que é pré-aprovado, significa que o banco fez uma pré-análise, ou seja, uma análise parcial em cima das suas informações, onde você pode ter esse crédito disponibilizado na sua conta, caso aceite. Em até 24 horas, você também conta com a possibilidade de poder fazer o parcelamento desse montante em até 24 meses, como mostramos abaixo uma dessas ofertas recebidas por um cliente do banco. 

O Sofisa Direto tem um produto ideal de contratação imediata, para dar aquela forcinha que a sua vida financeira está precisando: o Crédito Parcelado, e o melhor, o dinheiro fica disponível na sua conta-corrente em até 24 horas. Você possui um crédito pré-aprovado no valor de R$ 10.980,00, taxa a partir de 1,99% a.m., prazo de 24 meses e condições especiais' de pagamento. Entre no App, simule o valor, as parcelas e escolha a melhor opção para você. Pronto. Agora é só clicar em contratar.

Sobre as Taxas de Juros.

Leve em consideração sempre o fator juros. Não é porque liberou para o seu coleguinha que vai ser a mesma taxa para você. Taxa de juros, principalmente desse tipo de crédito, é flutuante. O que é bom para você pode ser ruim para mim. O que é bom para mim pode ser extremamente ruim para você. Será que eu vou conseguir pagar essa parcela mensal junto com o meu atual custo de vida?

Cuidados Com o Endividamento.

Você deve sempre levar em consideração isso, porque se você não consegue pagar uma parcela, viram duas, viram três e vira uma bola de neve. Daqui a pouco, meu amigo, você está todo endividado dessa dívida. Você não vai sair mais nunca, a menos que você consiga um acordo com a instituição financeira.  

A Seriedade do Empréstimo Pessoal.

Então, crédito pessoal nunca é algo para se brincar. É algo extremamente sério e que, na minha opinião, você só deveria pegar caso realmente esteja precisando desse dinheiro ou para investir em um negócio que vai te dar retorno. E caso você esteja precisando, considere todos esses fatores que eu mencionei. 

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe