Últimas notícias

Cartões Palmeiras Pay e Carmen Steffens: os queridinhos das aprovações. Confira as tarifas.

Cartões Palmeiras Pay e Carmen Steffens: os queridinhos das aprovações. Confira as tarifas.

Vamos falar a respeito de dois cartões que são administrados pela mesma empresa, que, no caso, é a PEFISA S.A. Os cartões que eu estou falando são o cartão de crédito Palmeiras Pay e também o cartão de crédito Carmen Steffens.

Limites Generosos.

Se você não sabe, esses cartões de crédito já fizeram muito sucesso lá no seu início de lançamento, onde foram aprovados para muita gente e muita gente ganhou esses cartões com limites entre 20 e 30 mil reais, algumas pessoas com limite até de mais de 50 mil reais. É claro que na época também houve um alvoroço entre essas pessoas que tiveram esses limites mega altos, porque muita gente também tentou utilizar esse limite e não conseguia, simplesmente a instituição financeira bloqueava a compra de muitas dessas pessoas.

Ao Longo do Tempo.

Mas muito tempo passou, as coisas mudaram, muita água passou por baixo dessa ponte, os limites deram uma reduzida, muita gente passou a ser aprovada com limites entre mil e dois mil reais, e isso tem sido uma tendência de lá para cá.

Cobrança de Anuidade.

Isso não significa que os cartões de crédito sejam ruins. O que muita gente critica nesses cartões de crédito é em três quesitos. O primeiro deles é a cobrança de anuidade, meu amigo. Tanto Carmen Steffens como o Palmeiras Pay, ambos os cartões de crédito, têm cobrança de anuidade. 

Cartões Palmeiras Pay e Carmen Steffens: os queridinhos das aprovações. Confira as tarifas.

Análise de Crédito.

Então, pessoal, eu acredito assim que são cartões de crédito que seguem aprovando. Eu não vejo como cartões de crédito que são muito difíceis de aprovar. É claro que a análise de crédito é sempre uma caixinha de surpresa. Depende muito do perfil de cada pessoa, principalmente quem está solicitando.

Com Benefícios Padronizados.

Mas eu vejo assim que, diante de tantas aprovações, não é um cartão assim tão complicado de você conseguir ser aprovado neles, mas você deve levar em consideração esses fatores. A maioria dos benefícios que são oferecidos por esses cartões de crédito já são benefícios padronizados. E quando eu digo benefícios padronizados, é porque são benefícios em sua grande maioria oferecidos pela bandeira, no caso, bandeira Elo.  

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe