Últimas notícias

Poucos aumentos de limite aprovados no cartão Mercado Pago. Qual o motivo?


O cartão de crédito Mercado Pago que tá pegando aí uma minúscula parcela de seus clientes para ganhar aumento de limite, não sabemos aí ao certo quais são as regras, quais são os critérios que levam essas pessoas a ganharem aumentos de limites.

Desafios enfrentados pelos clientes.

E por que, que eu digo isso? Porque é muito frequente você encontrar pessoas que se dizem clientes antigos do Mercado Pago, falam que compram horrores no Mercado Livre e, segundo a queixa dessas pessoas, é que elas ao menos conseguiram a opção de solicitar o cartão de crédito e, quando conseguem, mesmo assim, segundo essas pessoas, não conseguem ser aprovadas.

O relacionamento.

Mas é como eu já falei aqui, esse caso de você pedir cartão de crédito, ser aprovado ou não, isso depende muito do perfil de cada pessoa e muita instituição financeira, verdade é que não dá a mínima para o relacionamento que o cliente tem.

Aprovação de novos clientes. 

E por que, que eu digo isso? Porque muitas vezes tem pessoas que nunca foram clientes de um determinado banco ou instituição financeira que tenha cartões de crédito e simplesmente solicitam isso, são aprovadas com a maior facilidade que você possa imaginar. 

Em contrapartida, tem pessoas que já vinham com relacionamento com aquela empresa e simplesmente a empresa não quer saber de conversinha com você, não libera nada. Mas como estamos falando aqui a respeito de aumento de limite, alguns felizardos estão tendo alegria e a sorte de ganhar esses aumentos de limites.

Poucos clientes ganhou aumento. 

Mas repito, como eu falei no início, isso é para poucos, não são muitas pessoas que estão recebendo isso. Se você é cliente dessa instituição, veja isso: o SMS, e-mail, até mesmo aplicativo, para ver se você foi notificado a respeito de algo parecido. Por que, que eu digo isso? Porque muitas vezes você tem o cartão, não usa muito e coisas assim, pode passar despercebido por você. 

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe