Facilidade de obter um bom limite no cartão de crédito BrasilCard VISA.
SMS informa que limite é analisado a cada fatura paga
Agora ficou muito fácil conseguir um bom limite no cartão de crédito BrasilCard de bandeira VISA, pois os clientes desse cartão de crédito receberam um SMS avisando que a cada fatura paga o limite é analisado e pode ser alterado.
Medida não é nova no BrasilCard sem bandeira
Essa medida não é nova no BrasilCard, já que o cartão sem bandeira tem fama de aumentar o limite de seus clientes sempre que o mesmo faz o pagamento da fatura.
Reclamações sobre limites baixos
Muitos clientes vinham reclamando que o cartão era aprovado com limite muito baixo. Isso acontecia porque alguns dos aprovados recebiam um limite de apenas R$ 50,00.
Nova opção de solicitação de aumento de limite no app
Vale salientar que recentemente foi liberada uma nova opção no aplicativo, onde o cliente pode fazer a solicitação de aumento de limite. Antes, era necessário ligar para a central para solicitar um aumento.
Possibilidade de solicitar aumento de limite
Mesmo que você não tenha o seu limite aumentado de forma orgânica, como o SMS sugere, você pode tentar a sorte solicitando o valor que deseja ter como limite no seu cartão.
Enfim:
Com o BrasilCard adotando a análise do limite a cada fatura paga e a possibilidade de solicitar um aumento pelo aplicativo, tornou-se mais fácil para os clientes obterem um bom limite no cartão de crédito. Essa medida segue o exemplo do cartão sem bandeira do BrasilCard, que já aumentava o limite dos clientes regularmente. Agora, os clientes podem contar com uma maior flexibilidade e autonomia na gestão do seu limite de crédito.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe