Últimas notícias

Muitos clientes de cartões de crédito do Banco Cetelem, estão sendo surpreendidos por um SMS.

Muitos clientes de cartões de crédito do Banco Cetelem, como Americanas, Shoptime, Submarino, Leroy Merlin, entre outros, estão sendo surpreendidos por um SMS avisando que seus cartões foram bloqueados sem nenhum aviso prévio, essa situação vem causando muita insatisfação e preocupação entre os clientes, pois muitos deles não sabem o motivo pelo qual seus cartões foram bloqueados.

A mensagem enviada pelo Banco Cetelem pede que o cliente entre em contato com a central de atendimento para solucionar o problema, mas muitos clientes relataram que é praticamente impossível conseguir uma solução por telefone, de acordo com os relatos, os atendentes ficam transferindo a ligação, sem solucionar o problema, o que acaba deixando os clientes ainda mais frustrados e insatisfeitos. 


Além disso, muitos clientes estão tendo dificuldades para realizar compras e pagamentos, já que seus cartões estão bloqueados, o que está prejudicando sua rotina financeira. O Banco Cetelem precisa tomar medidas para solucionar essa situação o quanto antes, já que a insatisfação dos clientes pode prejudicar a imagem da instituição financeira.

É importante que o Banco Cetelem explique aos seus clientes o motivo pelo qual os cartões foram bloqueados e forneça soluções eficientes para resolver essa situação de maneira rápida e satisfatória, é fundamental que o Banco Cetelem valorize seus clientes e trate-os com respeito, oferecendo atendimento de qualidade e soluções eficientes para solucionar seus problemas. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe