Últimas notícias

Conheça o novo cartão Méliuz. Muitas novidades chegando!


A Méliuz acaba de lançar o seu novo cartão de crédito. Ele é um cartão de crédito gratuito, sem anuidade e você ganha até 2% em dinheiro de volta nas compras, gostou dessas e de outras novidades, então acompanha a matéria até o fim.

Para participar de todos esses benefícios é muito simples, basta acessar o site da Méliuz e fazer a sua inscrição, é totalmente gratuito Inscreva-se e você ainda tem a possibilidade de aumentar as suas chances de aprovação.

Me diz aí, alguma vez na vida você já imaginou que poderia ganhar dinheiro de volta apenas por fazer uma compra e ainda por cima receber em criptomoedas, pois é isso vemos que você leu, muito em breve você poderá usar o seu cartão de crédito e ganhar cashback em bitcoin e outras opções de criptomoedas. Com a nova função do cartão Méliuz você estará livre para explorar todas as formas possíveis do seu dinheiro, e você não precisa pagar nada para usar. Lembrando que o ganho variam
de acordo com o valor da fatura.

Quais são as vantagens?

Sem burocracia;
Assinatura online;
Cartão de platina;
Compras parceladas;
Compras parceladas;
Cashback e Cryptoback;
Retirar dinheiro no Banco24Horas.

Você está a um passo de conseguir o seu novo cartão Méliuz de forma simples e transparente, do jeito que só o Méliuz pode proporcionar.

Um cartão sem anuidade e sem mínimo para gastar por mês;
Ao usar, você ganha até 2% de cashback ou cryptoback;
Dinheiro real e pode ser usado o quanto você quiser;
Cartão internacional para fazer compras em qualquer lugar do planeta;
Use os cartões digitais, enquanto chega o seu novo cartão;
Com acesso ao Google Pay, mas em breve terá acesso ao Apple Pay;
Sem tarja magnética e mais segurança para os dados, apenas no (app).

Tem lista de espera e como funcionam?
Sim. E aos poucos iremos imitir novos convites, para quem já está na lista de espera terá prioridade, e para as novas solicitações do cartão basta espera por sua vez, que a Méliuz entra em contato com você, para fazer a solicitação diretamente pelo (app).

Como faço para aumentar as minhas chances de ser aprovado?
Você pode fazer um investimento em Bitcoin, pode também fazer Pix, e o principalmente e mais fácil de todos que é através da recomendação a outras pessoas. Então Use e recomende o Méliuz para parentes, amigos, conhecidos, etc. é gratuito, simples e seguro.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe